quarta-feira, 23 de julho de 2014

Feira de Ciências da EMEI Paulistinha

Feira de Ciências da EMEI Paulistinha
            Dia 22 de julho, das 16h às 19horas, tivemos em nossa escola a 1ª Feira de Ciências da EMEI Paulistinha. Os alunos, sob a coordenação e orientação das professoras, apresentaram com grande desenvoltura alguns conhecimentos adquiridos no primeiro semestre de 2014. O grande diferencial da nossa feira foi a participação dos Projetos Institucionais da escola, mostrando seus trabalhos e relacionando os temas com experiências, mostrando que é possível englobar o estudo científico com diferentes temas.
            Nossa feira já estava sendo planejada e estruturada desde o ano anterior, quando lançamos aos professores o desafio de termos nossa 1ª Feira de Ciências Paulistinha no ano de 2014. Todos os detalhes foram pensados e planejados com cuidado e dedicação e ficamos orgulhosos com o resultado. Nossos pequenos estavam empolgados e felizes apresentando os trabalhos de sala de aula com desenvoltura e naturalidade.
            Confira abaixo alguns clicks da nossa feira:












Durante todo o evento, houve um grande número de visitantes prestigiando os trabalhos apresentados. Agradecemos a presença de toda a comunidade escolar, avaliadores e visitantes em nossa 1ª Feira de Ciências.