segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SUPER PAIS DA PAULISTINHA

O mês de Agosto é muito especial para nossos pequeninos, pois é o mês que comemoramos o Dia dos Pais. E para entrar na magia deste lindo dia, a turma da professora Roberta decorou nosso Hall de entrada com os personagens da história:

SUPER PAI

Ai... como eu queria ter o superman do meu lado.


Superman, por quê?

Ah, ele é tão forte, poderia me levar voando pra todo lugar, me proteger dos perigos e tantas outras coisas, além de que, todo mundo iria me admirar, me respeitar...
Já que é assim, eu queria ter o Batman ao meu lado, pelo menos é mais moderno. em vez de voar eu teria um carro super possante e todos me respeitariam também!

Que super herói nada, eu quero ter o Aladim com sua lâmpada mágica e realizar todos os meus desejos!....

Eu tenho todos esses heróis juntos. Me leva voando rapidinho, em todos os lugares que devo ir, participa comigo de bat-aventuras e realiza todos os desejos que são necessários para minha vida.

Todos? Como? Quem?

 É o meu super ??????? PAI!








Ao final todos chegaram a uma conclusão: temos todos os heróis juntos, pois todos temos um SUPER PAI!!