sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sexta-feira iluminada!!

Hoje começamos a sexta-feira empolgadas, também com o dia lindo que faz, só nos encanta mais chegar à escola e ver uma Patrola! Patrola? Sim, uma patrola limpando o terreno em que será construído a nossa nova e reformada EMEI Paulistinha. FESTA!!! ALEGRIA!! SORRISOS!! CHORO!! EMOÇÕES!! Foi bonita e emocionante ver a alegria e a animação dos funcionários e das crianças, todos foram ver os trabalhos e imaginar a nossa encantadora EMEI Paulistinha maior, mais bonita e acolhedora para nossos pequenos deixarem a fantasia, imaginação e aprendizagem fluir!



 Após no período da tarde, momento de reflexão e aprendizagem, durante a reunião pedagógica. Ler, refletir, planejar e relatar aos colegas o que aprendeu durante a tarde sobre assuntos pedagógicos como: Planejamento, Trabalho com projetos, Afetividade e Música.



















Que dia maravilhoso e produtivo tivemos hoje e em breve novas novidades sobre nossa escola nova, pois é como nos diz Sigmund Freud:    "Os sonhos são a realização dos desejos". Lá vamos nós ajudar a realizar o desejo que é nosso, que é das crianças, dos pais e de toda a comunidade escolar.