quinta-feira, 8 de maio de 2014

Preparativos para o Dia das Mães no Jardim A!

Esta semana a turma do J-A da professora Viviane Carla Spibida, estão realizando atividades sobre um dia muito especial, o Dia das Mães. Um momento tão especial que deve ser comemorado todos os dias e não somente no segundo domingo de maio. MÃE, uma palavra tão pequenina, mas com um significado enorme.
O dia das mães é maravilhoso de se trabalhar, não existe criança que não fique empolgada quando fala da mamãe. Porém, em nossa escola não deixamos de levar em consideração as diferentes estruturas familiares, nas quais a responsabilidade por nossos pequenos são da tia, da avó, do pai ou mesmo de outras pessoas. Diferenças estas que são reconhecidas e abordadas em nossa turma com o devido respeito e zelo, procurando estimular nossos amados a ter AMOR, CARINHO, AFETIVIDADE para com essas pessoas especiais e essenciais em nossa vida.
Pensando neste dia tão especial que é dedicado para nossas mamãezinhas amadas, foram realizadas várias atividades, como:
* confecção de cartazes com o desenho da mamãe;
*cartõezinhos para serem entregues para as mamães;
*confecção dos “mimos” para as mamães;



















E ainda estão sendo realizadas muitas outras maravilhas, pois elas merecem muito mais. Estamos guardando grandes surpresas para o dia de homenageá-las, no dia 12/05/2014 às 18h30min em nossa querida escola EMEI Paulistinha. Desde já estamos esperando a sua presença querida mamãe. Você irá amar as surpresas que nossos amados estão preparando!