segunda-feira, 15 de março de 2021

Propostas que aproximam: Nível 1, 15/03

 

Querida Família!

Para a nossa proposta desta semana vocês precisarão relembrar a escolha do nome de seu filho e também brincar com o nome, para isso, trouxemos um vídeo com músicas.

Música 1 

-Quem sou eu...?

- Meu nome;

- Quem escolheu meu nome foi;

- O significado do meu nome é;

- Agora, meus pais vão contar por que deram esse nome para mim;

- Mandar uma foto do seu filho;

 

Registro:

Para registrar esse momento, pode ser por um vídeo contando um pouco da história de como foi escolhido o nome de seu filho ou em texto escrito. Na brincadeira com as músicas do nome pode ser registrado com fotos ou vídeo. Após enviem no WhatsApp da professora. 

Objetivos:

(EI01EO01CB-02) Construir sua identidade progressivamente a partir do meio em que vive e com as pessoas com quem convive.